Ads 468x60px

terça-feira, 6 de julho de 2010

Conheça os Palestrantes






É membro da Primeira Igreja Batista do Recreio no Rio de Janeiro e pastor do Movimento Juventude Inteligente. Líder da banda de rock mais irreverente da musica gospel brasileira - Los Nazaritos/Nazarenos. Sua carreira musical também inclui seu CD solo Gustavo Legal Preview. Faz palestras e Pocktshows direcionados para o público jovem e adolescente. É casado com Patrícia e pai do Serginho e da Rafaela. E o mais importante: É Vascaíno a 32 anos!
SIGOLF GREUEL
Sigolf, Pastor Sinodal do Sínodo Centro-Sul Catarinense, é casado com Leonir Luchtenberg Greuel, pai de duas filhas: Pamela e Sharon, tem um genro, o Carlos. É avô de duas meninas a Sofia e a Sara. Graduado em Teologia, pós graduado em Aconselhamento e Psicologia Pastoral e Mestre em Teologia.
ENIO OSTERBERG

No ano de 1985, minha vida sofreu uma radical transformação. Fui transformado por cristo em uma nova criatura! Decidi servi-lo pelo resto da minha vida. Atuei como missionário voluntário na missão “0” em Três Lagoas MS, por 10 anos. Após este período, cursei Teologia na FATEV, Curitiba PR, e fui ordenado obreiro da IECLB no ano de 2004 no Sínodo Sul-Rio-Grandense. Tenho como dom específico o trabalho com Jovens, e Missão. Sou casado com Renata desde 05 de Janeiro de 2008. Meu casamento aconteceu nos 45 minutos do segundo tempo. Mais precisamente nos “quarenta e quatro”. Hoje moro em Braço do Norte SC. Tanto minha esposa como eu, somos naturais de Camaquã RS.

A paz de Deus seja com vocês! Enio Osterberg.

0 comentários:

Postar um comentário